Flagrante
Caçada ao 'Lázaro da Restinga' termina com suspeito preso em Maricá
Criminoso fugiu de veículo clonado
Um homem, conhecido como Marcinho, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (7) com um veículo clonado, depois de informações de que criminosos, entre eles 'Lázaro da Restinga', que costumam fazer vítimas na região, estariam cometendo do crimes na em Barra de Maricá. Contra o acusado foi cumprido um mandado de prisão.
Segundo a Polícia Militar, após recebimento de informações, um veículo, modelo Toyota Corolla, prata, estaria circulando e cometendo crimes na região. Policiais da 6ª Cia reforçaram o patrulhamento e conseguiram localizar e interceptar o veículo na Avenida Maysa, em Barra de Maricá.
Ainda segundo a PM, somente o motorista estava no interior do carro. Durante a abordagem ele confessou que o veículo era clonado. Um mandado de prisão expedido pela vara criminal de Itaboraí, pelo crime de roubo, foi cumprido contra o acusado. Diante dos fatos, ele foi levado para a Central de Flagrantes do Centro de Niterói (76ª DP).
Caso
Desde 2021, policiais de Maricá estão atrás do criminoso conhecido como Lázaro da Restinga. Segundo a polícia, ele seria autor de diversos crimes, como homicídios, assaltos e sequestros na região.
O criminoso atua na altura da Ponte da Restinga, com a ajuda de dois comparsas. De acordo com denúncia, 'Lázaro da Restinga' seria um dos autores da tentativa de homicídio cometida contra o suplente parlamentar Frank Corrêa, que foi baleado com dois tiros, na noite do dia 22 de maio deste de 2021.
Na época, Frank chegou a ser levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da cidade, mas precisou ser transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, em São Gonçalo. Atualmente, Frank está de cadeira de rodas por conta do crime.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!