Assustador

Cantor e amigos são agredidos com caixote em Niterói; vídeo

Homem usou o objeto para atacar o grupo repentinamente

Objeto quebrou na cabeça do cantor Breno Nobre
Objeto quebrou na cabeça do cantor Breno Nobre |  Foto: Reprodução

O cantor Breno Nobre e os amigos foram vítimas de uma agressão repentina na porta de um box de crossfit, no Centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, nesta terça-feira (12). Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação. 

O caso aconteceu na rua Visconde de Sepetiba, segundo a vítima, ele estava conversando com outros dois colegas, quando um homem chegou por trás e o agrediu com um caixote de madeira. O objeto quebrou na cabeça de Breno. Ele não teve ferimentos graves. 

"Fui agredido no Centro de Niterói, enquanto conversava com meus amigos. Do nada veio um suposto morador de rua com um caixote na mão e ele dá uma 'caixotada' na minha cabeça. Do nada!", denunciou.

Ao ENFOCO, Breno contou que quando o caixote quebrou, atingiu o braço da amiga dele, que teve inflamação no tendão. 

"Esse cara estava do meu lado, me encarando, mas eu não estava levando em consideração que poderia ser atacado por ele. Continuei conversando, rindo, no vídeo dá para ver que ele se afasta, pega o caixote, volta e bate na minha cabeça", detalha.

A personal trainer Tay Perni estava na roda de amigos, conversando, quando acabou sendo atingida. Ela conta, ainda, que uma pedra também foi arremessada na direção do grupo.

"Eu estava na porta, conversando com dois amigos, e do nada ele para e arremessa o caixote na cabeça de um amigo e acaba desviando em mim, na direção do meu rosto. Minha reação foi protejer com o braço, onde ocasionou uma inflamação no nervo da mão. Não bastou o caixote, ele ainda arremessa um pedregulho, pegando de raspão em uma de nossas alunas", contou.

Breno fez um registro de ocorrência online. A Polícia Civil foi procurada e disse que o caso foi registrado na 76ª DP (Niterói) e diligências estão em andamento para identificar o autor e esclarecer todos os fatos.

< Ex-marido de Ana Hickmann diz que está há 6 dias sem luz Preso apontado como organizador de arrastões em Copacabana <