Investigação
Carro usado no sequestro de jovem em Niterói é achado carbonizado
Veículo foi encontrado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminese

O carro utilizado no sequestro de microempreendedor Eduardo Aguiar Ferreira, de 24 anos, ocorrido em Niterói, no último dia 24 de novembro foi localizado pela polícia da Delegacia de Itaipu (81ª DP). O veículo, modelo Toyota Corolla prata, foi encontrado totalmente carbonizado na região de Imbariê, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
No local também foram encontrados restos de pneus queimados, o que indica tentativa dos criminosos de eliminar vestígios. Todo material já foi periciado.
Segundo as investigações, Eduardo foi abordado por três homens encapuzados por volta das 16h40, na Rua Jaerthe Pimentel de Medeiros, esquina com a Rua 32, no bairro de Itaipu, nas Região Oceânica de Niterói.
Levado à força
Testemunhas relataram que os criminosos colocaram o jovem à força no Corolla, deixando o local e seguindo em direção à Avenida Central.

Sem qualquer contato dos sequestradores, familiares paternos de Eduardo procuraram a Delegacia Antissequestro (DAS) no mesmo dia. A última localização registrada do celular da vítima ocorreu às 20h30, indicando o endereço Rua Um AC Narcisa Amália, também em Imbariê.

Tiago Souza
Repórter
Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!



