Skip to content

Segurança Pública

Comerciante é assassinado a tiros dentro de depósito em SG

Redação | Publicado em:

Péricles Cutrim



Um comerciante foi assassinado a tiros, na manhã desta terça-feira (9), dentro de um depósito de bebidas, na Rua Joaquim de Oliveira, no bairro Porto da Pedra, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Segundo testemunhas, Thiago Trigueiro Gomes foi morto por dois homens que atiraram a bordo de uma moto, por volta de 9h. A vítima era conhecida na região.

O estabelecimento estava funcionando, no momento do crime. De acordo com relatos, os atiradores não falaram nada e depois fugiram.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG) investiga se Thiago foi morto após uma briga ou se teria sido por causa de pagamento de propina.

Emocionados, familiares da vítima não quiseram falar com a imprensa. 

“Eu estava com ele ontem no shopping. Ai, Deus! Jesus, que isso?”, gritou em desespero uma familiar.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Oportunidades estão distribuídas por diferentes regiões da cidade e incluem 211 postos exclusivos para pessoas com deficiência.
Rio

Rio tem 1.799 vagas de emprego, incluindo 500 para PCD

Ministério do Meio Ambiente investiga possível atuação organizada por trás dos focos de fogo. Operação já extinguiu 292 incêndios, mas oito permanecem ativos no estado.
Brasil & Mundo

Incêndios no Amazonas: força-tarefa abre 120 procedimentos para investigar suspeitos

Descarte de lixo eletrônico nos Correios é gratuito em 6.868 agências. Serviço recebe celulares, notebooks e outros aparelhos de até 30 kg.
Brasil & Mundo

Correios passam a receber lixo eletrônico gratuitamente em todo o Brasil

Niterói vai recuperar teatro histórico fechado há mais de três décadas
Niterói

Niterói vai recuperar teatro histórico fechado há mais de três décadas