Tristeza
Corpo de menina desaparecida é encontrado dentro de lixeira
Sophia Ângelo, 11 anos, sumiu a caminho da escola no Rio
O corpo de Sophia Ângelo Veloso da Silva, de 11 anos, que estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira (27) enquanto se dirigia à escola na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, foi encontrado pela Polícia Militar na manhã desta terça (28). O cadáver estava dentro de uma caçamba de lixo.
Um suspeito, apontado pelos pais como irmão da ex-madrasta da menina, foi detido pela Polícia Militar. Conforme informações da PM, o corpo da menina foi descoberto dentro de uma lixeira na Rua Berna, localizada na comunidade Guarabu.
''Os agentes localizaram um corpo no interior da caçamba de um caminhão de coleta de lixo. No local, o corpo foi retirado da parte traseira do veículo e colocado na Rua Paranapuã, onde os policiais isolaram a área e preservaram o local até a chegada da perícia da 37ª DP (Ilha do Governador)'', esclareceu a PM em nota.
Menina ia à escola
No momento do desaparecimento, a menina estava a caminho da Escola Municipal Belmiro Medeiros, situada no bairro Moneró, a aproximadamente 20 minutos a pé de sua residência.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!