Investigação

Corpo de mulher com sinais de violência sexual é encontrado em SG

Delegacia de Homicídios irá investigar o caso

Caso foi encaminhado para a DHNSG.
Caso foi encaminhado para a DHNSG. |  Foto: Arquivo / Lucas Benevides
 

Um corpo de uma mulher foi encontrado na manhã deste domingo (8) na Quinta Dom Ricardo, no bairro Santa Izabel, em São Gonçalo. Ainda não há informações sobre a identificação da vítima.

De acordo com um relato de uma moradora através das redes sociais, o corpo tinha sinais de violência sexual. Ainda segundo o comentário, a região não costuma ser perigosa, mas existe uma preocupação sobre o assunto.

"Fica o alerta para todas as mulheres que moram por aqui. Muito cuidado também com as crianças porque já vi, por diversas vezes, crianças que passam por ali pra ir para a escola. Nunca foi de acontecer isso por aqui. Estou alertando porque isso é algo muito grave na nossa comunidade", diz uma postagem.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe de policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) foi acionada para o local onde uma pesssoa foi encontrada em óbito. A área foi isolada para realização de perícia por agentes da polícia civil.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) que irá investigar o caso. 

< Paulo Sousa manda recado para Jorge Jesus após Flamengo perder do Botafogo Carro de atacante do Fluminense é apreendido com drogas <