Violência
Criança de 3 anos morre após ser asfixiada pelo padrasto
Menino chegou sem vida à UPA de Queimados

Um menino de 3 anos morreu na tarde desta segunda-feira (1) depois de ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Queimados, na Baixada Fluminense, já sem sinais de vida. A Polícia Militar foi acionada por funcionários da unidade, que relataram a entrada da criança com marcas de agressão.
De acordo com o 24º BPM (Queimados), os agentes seguiram até o local para verificar o caso e, após conversarem com familiares e profissionais de saúde, confirmaram o óbito. O padrasto do menino passou a ser apontado como principal suspeito pelas agressões.
O homem foi localizado ainda no município e levado para a 55ª DP (Queimados), onde acabou preso. Parentes do pai da criança afirmaram aos policiais que o suspeito teria asfixiado o menino antes de levá-lo à UPA. A mãe e o pai da vítima compareceram à delegacia para prestar depoimento.
Informações preliminares indicam que a mãe já tinha conhecimento de episódios anteriores de violência praticados pelo companheiro contra o menino.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




