Polícia

Dois criminosos mortos em SG após ataque a PM

Imagem ilustrativa da imagem Dois criminosos mortos em SG após ataque a PM
Com os criminosos, a polícia apreendeu armas e drogas. Foto: PMERJ

Dois acusados de tráfico ainda não identificados morreram após troca de tiros com policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) no Complexo do Salgueiro nesta sexta-feira (1).

Policiais do Serviço Reservado (P2) e o Grupamento de Aplicações Táticas (GAT) estavam em patrulhamento na Estrada da Trindade quando foram atacados.

Os agentes estavam na região para checar a veracidade de denúncia que informava sobre a presença de homens armados na prática de tráfico de drogas. Os policiais chegaram a se abrigar em um terreno, no entanto, foram novamente alvo dos criminosos.

Após o término dos disparos, a polícia encontrou dois homens caídos no chão. Com eles a polícia apreendeu duas pistolas, além de farto material entorpecente.

Segundo a PM, os criminosos também seriam responsáveis por instalarem barricadas na região com o intuito de atrapalhar a trânsito de moradores e também dificultar ações policiais.

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Neves (73ª DP) onde o caso foi registrado.

< Erasmo Viana diz que viu o MC Kevin O Chris aos beijos com outro homem MAC com entrada gratuita até domingo em Niterói <