Buscas

Dois presos em operação para encontrar PM sequestrado em Maricá

Ação aconteceu nesta quinta-feira (30)

Alexandre de Silva Lima foi sequestrado na madrugada desta quinta
Alexandre de Silva Lima foi sequestrado na madrugada desta quinta |  Foto: Karina Cruz

Uma operação conjunta, nesta quinta-feira (30), resultou na prisão de dois jovens acusados por envolvimento no tráfico de drogas na comunidade do Risca Faca, em Itaipuaçu, Maricá, na Região Metropolitana do Rio. A ação foi desencadeada após informações de que o cabo da Polícia Militar, Alexandre de Silva Lima, havia sido sequestrado e levado para dentro da comunidade.

Segundo a PM, os agentes do PATAMO 6ª CIA e do DPO de Inoã entraram no local por volta das 4h35, e foram recebidos com disparos de arma de fogo. Eles revidaram. Assim que a situação se acalmou, dois jovens, um de 21 e outro de 18, foram presos. 

Leia +: PM realiza operação para encontrar policial sequestrado em Maricá

Durante a operação, também foram apreendidos 880 invólucros de maconha, 175 pinos de cocaína, um tablete de cocaína e dois rádios transmissores. Os materiais apreendidos e os acusados foram encaminhados à 82ª DP (Maricá), onde foram autuados em flagrante.

As buscas pelo policial militar sequestrado continuam na área do 7º BPM em São Gonçalo. Uma operação emergencial foi deflagrada com a participação dos Grupos de Ações Táticas (GATs) do 12º BPM, 7º BPM e GAM, intensificando os esforços para localizar o PM desaparecido.

< 'Chega de mortes', pedem moradores em protesto na RJ-106 Niterói abre processo seletivo para merendeiros escolares <