Polícia

Dor e comoção no adeus a sobrinho de ex-vereador de São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Dor e comoção no adeus a sobrinho de ex-vereador de São Gonçalo
Amigos e familiares se despediram do jovem no cemitério Maruí. Foto: Vítor Soares

Dor, comoção e tristeza marcaram o velório do jovem Guilherme Gomes Montibelo, de 28 anos, sobrinho do ex-vereador de São Gonçalo, Fábio Montibelo, na manhã desta segunda-feira (4), no Cemitério Maruí, no Barreto, na Zona Norte de Niterói. Ele deixa um filho de 2 anos.

O velório aconteceu às 9h e o sepultamento por volta de 11h30. Cerca de 60 pessoas, entre amigos e familiares, prestaram as últimas homenagens. Bastante abalados com o acontecimento, os convidados preferiram não falar com a imprensa. O ex-vereador também esteve no local.

Durante o velório, o público presente louvou a música "Quando eu Chorar", da cantora Bruna Karla.

De acordo com informações, Guilherme estava em frente a uma petiscaria localizada na Rua Dr. Castro Faria, em um dos acessos à comunidade Menino de Deus, no Galo Branco, quando um criminoso armado chegou e efetuou apenas um disparo nas costas da vítima, que morreu no local.

Familiares e testemunhas já prestaram depoimento na sede da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

Procurada, a Polícia Civil informou que a especializada instaurou inquérito para apurar os fatos e busca imagens de câmeras de segurança para identificar o autor do crime.  

< São Gonçalo consegue importante vitória e chega vivo na última rodada do Carioca Jovem moradora de Niterói pede ajuda para conhecer o pai biológico <