Skip to content

Segurança Pública

Família busca por cover de Renato Russo desaparecido em Niterói

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Rede social

 





image


generate image?eliteImageId=43510&web=true&timestamp=1664911356198



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

Amigos e familiares de Gilberto José da Silva Filho, de 52 anos, mais conhecido como Nino Russo, estão em busca do músico que está desaparecido desde o último domingo (2).

Gilberto trabalha com obras, mas ficou famoso por fazer apresentações imitando o cantor Renato Russo, fundador da banda Legião Urbana. Nino já chegou a realizar diversos shows pelo país. 

De acordo com a família, ele mora em Tribobó, em São Gonçalo, mas saiu de casa na tarde do último domingo (2) para votar no Instituto Educacional Taurus, em Niterói. Ele estava vestindo uma blusa mesclada com preto, branco e vermelho, com uma calça preta e um tênis vermelho.

Ainda segundo os familiares, Nino foi visto pela última vez por um amigo, no mesmo dia à noite, próximo à região da Vila Ipiranga, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. O último contato do cantor por telefone foi com a esposa, quando enviou uma mensagem dizendo que estava voltando para casa por volta das 21h da noite. Logo depois de falar com a mulher, o telefone do rapaz não funcionou.

A família pede para quem tiver alguma informação entrar em contato pelo número 2253-1177 ou aplicativo Disque Denúncia RJ. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSGI). 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Operação de resgate após acidente com carro que caiu em lago na região de Quatis, em Barra Mansa.
Região

Tragédia em Barra Mansa: acidente com carro em lago mata cinco crianças e cinco adultos

Estrutura da Igreja Metodista Wesleyana de Porto das Caixas após desabamento durante temporal em Itaboraí.
Itaboraí

Igreja desaba durante temporal em Itaboraí no dia da festa de 29 anos

Esportes

Juíza defende punições mais rigorosas contra integrantes de torcidas organizadas após episódios de violência no Rio

Saiba onde será a casa do Divino FC em 'Avenida Brasil 2'
Entretenimento

Saiba onde será a casa do Divino FC em ‘Avenida Brasil 2’