Logo Enfoco


    Preocupação

    Família desesperada por sumiço de idoso de 77 anos em Niterói

    Cenizio vestia casaco cinza, bermuda preta e chinelos azuis

    Publicado 07/04/2025 às 11:43 | Autor: Gabriel Villa Nova
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Cenizio ainda não retornou para casa
    Cenizio ainda não retornou para casa |  Foto: Reprodução

    Familiares e amigos buscam informações pelo paradeiro do idoso Cenizio José dos Santos, de 77 anos, que desapareceu ao sair de casa na Rua Travessa Doutor Pereira Faustino, no Fonseca, em Niterói, na tarde deste domingo (6).

    De acordo com Hugo Ferreira, filho do idoso, ao sair do mercado e retornar para casa com sua esposa, encontrou seu pai saindo de casa afirmando somente que "iria ali". No entanto, até o momento, ele não retornou para casa.

    "Todo dia ele sai, vai na Alameda, compra pão, vai no mercado, sai aqui por perto e volta para casa. Nunca aconteceu disso dele sumir e passar a noite fora de casa", relatou Hugo.

    Preocupado, o filho afirmou que já passou em alguns hospitais da região e na UPA do Fonseca para tentar localizar seu pai, mas ele não foi encontrado. Ele também registrou um boletim de ocorrência na 78ª DP (Fonseca).

    Idoso saiu de casa na tarde deste domingo (6)
    Idoso saiu de casa na tarde deste domingo (6) |  Foto: Reprodução

    Ainda segundo Hugo, seu pai saiu de casa vestindo um casaco cinza, bermuda preta e chinelos azuis. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Cenizio, deve entrar em contato através do número (21) 99844-3327 (Hugo Ferreira - filho do idoso).

    Procurada, a Polícia Civil pontuou que o caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca) e será encaminhado ao Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). As diligências estão em andamento para localizá-lo.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia