Violência

Grávida é atingida por disparo durante operação na Maré

A vítima foi atendida no Hospital Estadual Getúlio Vargas

A mulher foi medicada e liberada
A mulher foi medicada e liberada |  Foto: Péricles Cutrim
 

Uma mulher grávida de sete meses, cujo nome ainda não foi divulgado, foi atingida por um tiro de raspão em um dos braços  durante a operação que ocorreu no Complexo de Comunidades da Maré, na Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira (4). A operação foi feita pela Polícia Civil e pela Polícia Militar.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher atingida foi encaminhada pelo marido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Na unidade, a vítima foi medicada e liberada. O casal foi conduzido por policiais do 16º BPM (Olaria) à 22ª DP (Penha) para o registro do caso.

Leia +: Helicópteros sobrevoam casas em manhã de operação na Maré; vídeo

Presos 

Cinco suspeitos foram presos na operação que ocorreu nesta terça-feira (4) e foi realizada pelos agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), com o apoio de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), da Polícia Civil. Foram apreendidos dois fuzis, três pistolas e drogas. 

Serviços suspensos 

A Secretaria Municipal de Educação confirmou que 7.921 alunos tiveram suas aulas suspensas em 22 escolas das comunidades do Complexo da Maré nesta terça.  Duas clínicas da família também tiveram suas atividades suspensas. 

< Vereador aprova emenda para criar clínica para autistas em Niterói Torcedores invadem 'festa' em motel e agridem jogador de futebol <