Crime
Idosa arrastada por carro no Rio passa por cirurgia
Eci Coutinho segue internada ainda sem previsão de alta
Eci Coutinho Bella, de 72 anos, arrastada por criminosos durante um assalto na Pavuna, na Zona Norte Do Rio, na noite do último sábado (9), passou por uma cirurgia para colocar uma prótese no ombro na manhã desta quarta-feira (13).
A princípio, a cirurgia havia sido marcada para o último sábado (8) mas de acordo com a direção do Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV) só ocorreu nesta manhã (13). O estado de saúde da idosa é estável, mas ainda não há previsão de alta. A unidade detalhes sobre o que pode ter ocasionado a demora na operação.
Relembre o caso
A idosa foi jogada para fora do veículo por um dos criminosos, mas seguiu pendurada no acessório enquanto o bando fugia do local. Eci foi arrastada por pelo menos quatro quarteirões, em um trajeto de cerca de 400 metros, até que o cinto arrebentasse. Muito machucada, ela foi levada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde segue internada.
Investigação
De acordo com Cláudio Castro (PL), o Governador do Estado do Rio, a Polícia Civil já identificou um dos bandidos e pediu nesta terça-feira (12) que o Tribunal de Justiça do Rio emita um mandado de prisão contra o suspeito. Também já se sabe a origem da quadrilha. Até a manhã desta quarta-feira (13) a Justiça não havia liberado o mandado de prisão.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!