Crime bárbaro
Idosa é encontrada morta com golpes de arma branca, no Rio
Vítima estava caída de bruços, vestindo somente uma blusa
Uma idosa identificada como Nilcéia Augusta Vieira, de 89 anos, foi encontrada morta em sua casa na manhã desta terça-feira (2), com ferimentos por arma branca. Crime ocorreu em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio.
De acordo com testemunhas, o fato de ela não ter aparecido na padaria onde ia todos os dias, logo cedo, causou estranheza nos vizinhos e funcionários do local. Por conta disto, foram até a sua casa e viram que o portão estava fechado, mas a porta da residência estava entreaberta. Eles chegaram a chamar por ela, mas não tiveram resposta.
Leia +: Jovens de 17 e 20 anos são encontrados mortos dentro de carro
Leia +: Mulher é presa com dois fuzis em mala na rodoviária do Rio
Bombeiros do Quartel da Penha foram acionados por volta das 9h. Mas, ao chegarem ao local, a idosa já estava morta, com ferimentos no rosto e vestindo somente uma blusa.
A Polícia Militar informou que Nilcéia Augusta Vieira tinha sinais de ferimentos por arma branca e foi encontrada morta em um dos quartos da casa. Próximo ao corpo, uma faca e uma tesoura também foram encontradas. A área foi isolada, e os objetos foram recolhidos para realização de perícia pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime. O corpo de Nilcéia foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no Centro do Rio.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!