Brutalidade

Idosa é morta a tiros em frente ao prédio em que morava no Rio

Câmera de segurança do condomínio registrou o crime

Polícia Civil investiga o que poderia ter motivado o crime
Polícia Civil investiga o que poderia ter motivado o crime |  Foto: Reprodução

Sheila Macedo da Silva, de 65 anos, foi morta a tiros por criminosos em frente a sua residência, na noite desta terça-feira (17), no bairro Pechincha, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Câmera de segurança do condomínio registrou o crime.

Segundo a Polícia Civil, ainda não se sabe ao certo o que motivou o crime, mas a principal suspeita é de que tenha sido uma execução premeditada. O circuito de segurança do condomínio, localizado na Rua Mirataia, mostra o momento exato em que Sheila foi baleada.

Nas gravações, é possível observar um veículo branco passando pela entrada do condomínio cerca de 20 minutos antes do ocorrido. O mesmo carro reaparece depois. Sheila é vista nas imagens do lado de fora do condomínio, caminhando lentamente pela calçada até se aproximar do carro branco. Poucos segundos depois, diversos tiros são disparados contra ela.

A Polícia Militar foi acionada e agentes da 18º BPM (Jacarepaguá) se dirigiram ao local. A corporação isolou a cena do crime, permitindo que a perícia da Delegacia de Homicídios da Capital iniciasse sua investigação detalhada sobre o caso. 

< Inferno na Ponte! Carro com motohome pega fogo no sentido Niterói Menina ou menino? Fernanda Paes Leme faz chá revelação; vídeo <