Atrocidade
Idoso é morto com golpe de facão na cabeça em Jaconé
Acusado foi preso e confessou o crime
Um idoso de 71 anos foi morto com um golpe de facão na cabeça na tarde de domingo (5), em Jaconé, que fica entre Maricá e Saquarema. A vítima, identificada como Jordi Yoshikazu Zama, foi encontrada sem vida no meio da Rua A. O autor do crime foi preso em flagrante dentro de uma residência e confessou o homicídio, alegando ter agido por estar sendo ameaçado pela vítima.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para uma ocorrência de encontro de cadáver. Ao chegar no local, constatou que o idoso apresentava ferimentos graves na cabeça e já estava sem vida.
Testemunhas informaram aos agentes a identidade e o possível paradeiro do autor. Após buscas, o homem foi localizado na casa do pai, ainda em posse do facão utilizado no crime.
Durante a abordagem, o suspeito afirmou que matou Jordi porque estaria sendo ameaçado por ele. O facão foi apreendido e será utilizado como prova no caso.
A Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizou a perícia no local. O corpo de Jordi foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.
O autor do crime foi conduzido à sede da DHNSG, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Ele segue preso à disposição da Justiça.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!