Abuso

Idoso é preso acusado de estuprar menina de 11 anos em Maricá

Ele oferecia dinheiro a menor em troca de favores sexuais

Irmã da vítima confirmou o crime
Irmã da vítima confirmou o crime |  Foto: Divulgação
 

Policiais civis da 82ª DP (Maricá) prenderam, nesta terça-feira (26), um publicitário de 63 anos pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra uma menina de 11 anos de idade. Ele foi capturado em Itaipuaçu, Maricá, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, após trabalho de inteligência e monitoramento.

A investigação apontou que o acusado se aproximou da menor simulando ter a intenção de ajudar a família da mesma, que é carente. Com isso, ganhou a confiança da mãe da criança. A partir daí, passou a aliciar a menina em troca de favores sexuais.

O suspeito oferecia à criança bombons e pequenas quantias em dinheiro. O irmão dela, um adolescente de 13 anos, chegou a presenciar um dos atos libidinosos e comunicou à mãe, que procurou a distrital. Em seis dias, os agentes deflagraram a operação “Som da Liberdade”, que teve como objetivo conseguir um mandado de prisão temporária contra o acusado.

Entre as provas, além do relato do irmão da vítima, os investigadores apresentaram conversas de aplicativo de mensagens através das quais o autor pedia fotos sensuais da menina, e ameaça matar sua família caso ela contasse para alguém. Em depoimento, o criminoso confessou o crime.

Após o cumprimento das formalidades de polícia judiciária, o detido foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

< Após deixar cadeia, Alemão é internado em clínica de reabilitação Quadrilha customiza carro para furtar cabos em bueiros de SG <