Mistério
Irmãos desaparecem ao saírem de casa de show em Maricá
Familiares estão desesperados em busca de notícias
Familiares dos irmãos Yrix Roberto Macário Barreto, de 32 anos, e Issac Yan Macário Barreto, 23, estão vivendo momentos de angústia desde o desaparecimento dos rapazes, no último sábado (11). Os dois saíram juntos para uma casa de show, em Itaipuaçu, Maricá, e não voltaram para casa.
Yrix e Issac moram com a mãe em Jaconé, a corretora de imóveis Tânia Macário, de 58 anos. Segundo ela, os dois estavam na casa do pai, em Itaipuaçu, e usaram o veículo do mesmo, um Jetta branco, placa KQJ 9J87, para ir até a boate.
"Eles saíram do Caneca Mofada às 4h30 da manhã e foram para a lanchonete do lado. Desde então, não tivemos mais contato. Estamos a poder de calmantes, a família está dilacerada", contou.
O carro usado pelos meninos ainda não foi encontrado. Tânia ainda informou que os aparelhos celulares de ambos estão desligados. O último contato com a família foi por volta das 10h do sábado (11), quando Yrix mandou uma mensagem que dizia "Estamos chegando já".
O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá) e encaminhado ao Setor de Descobertas de Paradeiros (SDP) na Delegacia de Homicídios em Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, que dará prosseguimento às investigações.
Qualquer informação sobre o paradeiro dos meninos devem ser repassadas para o Disque-Denúncia (2253-1177).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!