Machismo

Jornalista é assediada antes da partida entre Flamengo e Vélez

Clube se posicionou sobre o ocorrido

Homem beija uma repórter contra a sua vontade
Homem beija uma repórter contra a sua vontade |  Foto: Reprodução
 

A jornalista Jéssica Dias, da ESPN, foi assediada durante uma entrada ao vivo antes da partida entre Flamengo e Vélez Sársfield, no Maracanã, nesta quarta-feira (7).

Durante a fala da jornalista, os torcedores demonstravam entusiasmo. Quando a jornalista se despedia na transmissão, um homem beijou sua bochecha sem que houvesse consentimento. 

Confira o vídeo e a nota da própria emissora sobre o ocorrido.  O Flamengo também se posicionou e lamentou o ato de assédio de seu torcedor.

"O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam", disse a nota.

O homem foi preso no local e passará por audiência de custódia. A ocorrência foi encaminhada à 18ª DP.

Procurada, a Secretaria de Estado de Polícia Militar disse que as equipes do Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (BEPE) detiveram o homem, nas proximidades do Acesso D do Maracanã. 

Homem acompanha policial após ser detido
Homem acompanha policial após ser detido |  Foto: Redes Sociais
 
< Criminoso é preso em casa com armas e animal silvestre Pedro dá show de novo, Fla bate o Vélez e vai à final da Liberta <