Agradecimento

'Justiça sendo feita', diz ator Victor Meyniel sobre agressão

O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana)

Vítima levou diversos 

Ator levou socos em várias regiões do corpo, enquanto estava no chão
Vítima levou diversos Ator levou socos em várias regiões do corpo, enquanto estava no chão |  Foto: Reprodução

O ator Victor Meyniel, 27 anos, usou o seu perfil oficial em uma rede social no início da tarde desta segunda-feira (4) para agradecer o carinho os fãs e seguidores após  ter sido espancado na portaria de um prédio em Copacabana, Zona Sul do Rio, no sábado (2).

“Queria agradecer a todas as pessoas que tenho recebido de carinho e apoio nesse momento e dizer que está tudo bem, na medida do possível. Estou me recuperando fisicamente e emocionalmente com uma rede de apoio infinita. Ontem (domingo) foi um dia de um novo ciclo pra mim e aproveitei para me cercar de pessoas queridas e de muito amor. A Justiça está sendo feita, nada sairá impune", escreveu. 

Ao jornal "O Globo", o advogado Ricardo Brajterman, que representa o ator, disse que a violência teve início quando o jovem já ia deixar a residência do agressor, que fica em um apartamento na Rua Siqueira Campos.

De acordo com Brajterman, os dois haviam se conhecido horas antes em uma boate. O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana), e a motivação do crime ainda é investigada.

No entanto existe hipótese de que o agressor tenha agido após ter sua orientação sexual revelada na portaria do prédio.

< Homem morre baleado durante tentativa de assalto em Itaboraí Prefeito cai no chão em festa após se jogar na plateia; veja vídeo <