Polícia

Marido ciumento desmaia esposa com golpe de copo em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Marido ciumento desmaia esposa com golpe de copo em São Gonçalo
|  Foto: Foto: Pedro Conforte
A vítima já recebeu alta médica. Foto: Pedro Conforte

Uma mulher de 33 anos foi socorrida para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo, na noite desta sexta-feira (18), após ser agredida pelo marido em uma quadra no bairro Mutuapira. Ela já recebeu alta médica.

De acordo com o Batalhão de São Gonçalo (7º BPM), o agressor jogou um copo no pescoço da vítima. A agressão aconteceu por conta de uma crise de ciúme.

A vítima contou aos policiais que estava em um local chamado de 'Quadra do Pira' bebendo com o esposo, quando ele teve a atitude agressiva. Ela desmaiou e só acordou na unidade médica após ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), no Mutuá.

Briga entre amigas

Uma briga entre amigas num bar do Alcântara também terminou com uma mulher ferida na noite desta sexta (18). Segundo informações preliminares, a vítima foi atingida por golpes de garrafa na cabeça. A mulher já recebeu atendimento médico e foi liberada. Segundo a PM, ela prestará queixa na delegacia da região (74ª DP).

< Treta de DJs: Rennan da Penha terá que indenizar DJ Cabide de SG Cidadania afasta deputado acusado de importunação sexual na Alesp <