Homicídio

Médico é encontrado morto na Baixada Fluminense

Polícia Cívil investiga o caso

A vítima era natuaral de Aracaju na capital do estado de Sergipe.
A vítima era natuaral de Aracaju na capital do estado de Sergipe. |  Foto: Reprodução/ redes sociais
  

Rio - O médico identificado como Jaérder de Oliveira Reis, de 36 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo, no bairro de Tinguá,na Baixada Fluminense. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (10).

Além do profissional de saúde, o corpo de outro homem também foi achado no interior do mesmo automóvel. A polícia investiga o caso.  

Segundo a Polícia Militar, policiais encontraram as vítimas já em óbito, na Estrada do Comércio. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizaram a perícia técnica e realizaram a busca de informações de testemunhas e imagens de câmeras de segurança para ajudar com na elucidação do caso. 

Natural de Aracajú, em Sergipe, Jaérder se mudou para o Rio onde em 2011 começou a trabalhar no Hospital Estadual Albert Schweitzer. Ele também fez parte dos quadros em duas Unidades de Pronto Atendimento (UPA), sendo elas a de Austin e Comendador Soares. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do médico. 

“Descanse em paz nosso querido doutor, que Deus dê forças a toda família e principalmente a Dra Tati, foi uma honra ter trabalhado com você”, publicou uma amiga.

“Um cara super gente boa , que tristeza! Tive o prazer de trabalhar com ele . Ser humano ímpar”, publicou outra amiga.

< Dupla invade cabine de trem e brinca de maquinista; veja vídeo De novo! Tiroteio fecha a BR pela 2ª vez em São Gonçalo <