Bala perdida

Menina de 5 anos é baleada na cabeça em Itaguaí

Ela se encontra em estado grave no Hospital Pedro ll

Criança foi levada para o Hospital Municipal Pedro ll em estado grave
Criança foi levada para o Hospital Municipal Pedro ll em estado grave |  Foto: Divulgação
 

Uma criança de apenas 5 anos de idade foi vítima de uma bala perdida na comunidade do Carvão, em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio, nesta quarta-feira (20). Ela foi atingida na cabeça. 

A menina, identificada como Esther Vitória de Melo Pires, deu entrada por volta das 10h no Hospital Municipal São Francisco Xavier e depois foi transferida para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. O estado de saúde da menina é grave.

Segundo informações preliminares da polícia, criminosos teriam entrado em confronto armado na comunidade. A 50ª DP foi acionada para apurar o caso. Após o fato inicial, equipes do 24º BPM (Queimados) foram acionadas e intensificaram o policiamento na região.

De acordo com testemunhas, o vereador Gil Torres fazia um trabalho político no local quando começou um tiroteio próximo. Ele prestou depoimento e chegou a auxiliar no resgate da  menina, que foi encontrada no chão.

A situação segue sendo apurada. 

*Em atualização

< Operação termina com morto e presos em comunidades de São Gonçalo Relato de medo com fogo em garagem de ônibus: 'Muitas explosões' <