Violência

Militar da Aeronáutica é encontrado morto em Cabo Frio

Ele estava passando o Carnaval na Região dos Lagos

O rapaz tinha 19 anos
O rapaz tinha 19 anos |  Foto: Reprodução
 

O corpo de Luiz Eduardo de Oliveira Bezerra, de 19 anos, foi encontrado com marcas de tiros na Estrada da Integração, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, nesta terça-feira (21). Ele era militar da Aeronáutica e estava passando o Carnaval na região. 

Informações da Polícia Militar indicam que o corpo foi encontrado em uma região de mata. Agentes do 25ºBPM (Cabo Frio) foram acionados por testemunhas e encontraram o corpo do rapaz. A Polícia Civil foi acionada em seguida e o local foi periciado.

Informações iniciais indicam que o rapaz morava na Região Metropolitana do Rio e estava passando os dias no município da Região dos Lagos para passar os dias de Carnaval, na casa de familiares. 

Ainda não há informações sobre quem matou o jovem ou por qual motivo. A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte. Diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos. O caso está registrado na 126ª DP (Cabo Frio).

A Força Aérea Brasileira (FAB) lamentou a morte do militar. "A instituição acompanha o caso e colabora com as investigações, aguardando a conclusão dos procedimentos necessários à elucidação dos fatos. O Comando da Aeronáutica expressa suas condolências pelo falecimento de um de seus integrantes e reforça que presta todo o apoio à família nesse momento de pesar", disse a corporação em nota.

< Barcelona recusa proposta milionária por Raphinha Rapaz desaparecido em SG pode ter sido morto em comunidade do Rio <