Confronto do tráfico

Moradores do Morro dos Macacos relatam novo tiroteio

Região enfrenta uma guerra entre facções rivais

Um pouco mais cedo, uma operação realizada pela UPP Morro dos Macacos no local prendeu dois suspeitos
Um pouco mais cedo, uma operação realizada pela UPP Morro dos Macacos no local prendeu dois suspeitos |  Foto: Via Redes Sociais
 

Moradores do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio, relataram forte tiroteio na madrugada deste sábado (21). A região enfrenta uma guerra entre facções rivais que disputam o território há duas semanas.

Um pouco mais cedo, uma operação realizada pela UPP Morro dos Macacos no local prendeu dois suspeitos de envolvimento nos recentes confrontos entre as facções.

Leia+: Guerra no Morro dos Macacos entra no 6º dia; 'Está assustadora'

Durante a ação, foram apreendidos um fuzil 5.56 com três carregadores, uma kit Ronni (adaptador para conversão de pistola), uma pistola 9mm, um colete, uma capa de colete balístico e um rádio transmissor. Os detidos foram encaminhados para a 19°DP, na Tijuca.

De acordo com a Polícia Militar, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e do Grupamento Aeromóvel (GAM) foram até a comunidade na noite de sexta-feira após relatos de disparos de arma de fogo na região. Os agentes informaram que houve registro de confronto envolvendo policiais militares, prisão ou apreensão, e que o policiamento segue atuando no local.

Confira o Vídeo:

  

< Capa do Dia 21/05/2002 Justiça nega pedido e julgamento de Flordelis é mantido em Niterói <