Não resistiu

Morre baleado em confronto com a PM na Zona Sul de Niterói

Troca de tiros ocorreu na tarde desta quarta-feira (3)

O homem morreu no Heal, no Fonseca, para onde foi levado após o confronto com a PM
O homem morreu no Heal, no Fonseca, para onde foi levado após o confronto com a PM |  Foto: Arquivo/Enfoco

Uma das vítimas baleadas durante o confronto entre criminosos e policiais militares do 12º BPM no Complexo do Viradouro, na Zona Sul de Niterói, no início da tarde desta quarta-feira (3), morreu após ser atingido nas coxas direita e esquerda e no abdômen.

Leia+: Confronto deixa dois mortos e baleados na Zona Sul de Niterói

Luiz Fernando Farias de Souza foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca (Heal), na Zona Norte da cidade, onde passou por uma cirurgia e chegou a ser intubado após o procedimento, no entanto ele não resistiu e faleceu.

O menor de 15 anos, atingido na coxa e perna esquerda e no braço direito, também foi operado na mesma unidade, e seu estado de saúde é estável, de acordo com a unidade de saúde. 

O confronto entre militares e bandidos ocorreu na área de mata do Complexo do Viradouro. Segundo a Polícia Militar, os agentes foram atacados por um grupo de homens armados, durante um patrulhamento. Após eles reagirem, o confronto se iniciou.

< Niterói tem colônias de férias gratuitas nos bairros; saiba quais Com saída de Everton Ribeiro, Flamengo já tem herdeiro da camisa 7 <