Skip to content

Segurança Pública

Motoboy tem moto levada em frente a prédio em Maricá; vídeo

Tiago Souza | Publicado em:

Reprodução

nryhrstgfbr

Um motoboy viveu momentos de pânico na noite da última terça (17) após ter a moto levada por um criminoso que levou sua moto no momento em que o trabalhador aguardava para fazer uma entrega em um prédio em Maricá. 

Bruno de Alcântara de 19 anos estava na frente do local, no bairro do Flamengo, distraído, e não percebe aproximação do ladrão, que o aborda. Segundo o trabalhador, o homem estava armado. Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança do conjunto residencial. 

De acordo com a vítima, o caso aconteceu por volta de 19h20 na Avenida Roberto Silveira. Era a primeira entrega da noite para a pizzaria onde trabalha. Por pouco, o celular dele também não foi levado.

“Eu tenho costume de fazer entrega lá no condomínio. Estava esperando o porteiro abrir o portão quando de repente o bandido chegou por trás e mandou eu descer da moto. Eu ainda perguntei: ‘Vai roubar trabalhador?’ Ele estava com uma arma na cintura. Chegou até pegar meu celular, mas eu peguei de volta”, relatou.

Após o crime, ele registrou o caso na 82ª DP (Maricá). Segundo o motoboy, ele conseguiu localizar a moto abandonada em uma rua do bairro Cordeirinho. Apesar disso, ainda não pode voltar a trabalhar com o veículo até retirar a queixa de roubo.

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Celina Leão
Política

Governadora Celina Leão é reeleita no Distrito Federal

Niterói

Interdição na orla de Icaraí, em Niterói, começa na terça-feira; entenda

Filas no para ônibus em São Gonçalo
Região

RJ tem PM detido por vender voto no Rio, redução de ônibus em SG e morte em Maricá

Brasil & Mundo

Zanin estende votação até as 19h após caos no transporte de eleitores