Polícia

Mulher amanhece ensanguentada em hotel de Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Mulher amanhece ensanguentada em hotel de Niterói
|  Foto: Foto: Vitor Soares
Caso está sendo investigado pela 76ºDP (Niterói). Foto: Vitor Soares

Uma mulher foi supostamente agredida na madrugada deste domingo (13) dentro de um hotel no Centro de Niterói. Ela foi encontrada no quarto com o rosto ensanguentado e chorando muito ainda durante esta manhã. No entanto, tanto a vítima quanto o acusado alegam não se lembrar do que aconteceu durante a madrugada.

Segundo informações preliminares, ela e um homem teriam ido ao hotel passar a noite e na manhã o homem teria acionado a gerência do local pois a mulher havia pedido socorro. O gerente, ao chegar no quarto, acionou à polícia.

A vítima sofreu um corte na cabeça e luxação no braço direito, ela foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, na Zona Norte de Niterói. O estado de saúde ainda não foi divulgado.

Segundo o gerente, o acusado ainda se direcionou a vítima e disse "Se fui eu que te fiz isso, me denuncia”. O gerente alegou ainda que, um pouco antes de ser acionado, passou pelo local e ouviu a mulher chorando na garagem, mas acreditou ser por conta de embriaguez.

O acusado tem um mandado de prisão em seu nome, enquadrado na lei maria da penha por agressão e ameaça.

De acordo com os agentes, será feita uma perícia no local para investigar o que de fato o ocorreu. Foram pedidas imagens do local para auxiliar na investigação.

O Caso está sendo investigado pela 76ºDP (Niterói).

< Vereador de São Gonçalo liberado para assumir mandato na Alerj Voluntários poderão se candidatar para testar Butanvac ainda nesta semana <