Polícia

Mulher é esfaqueada dentro de shopping em Niterói

Publicada às 13h41. Atualizada às 14h51

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é esfaqueada dentro de shopping em Niterói
Mulher foi esfaqueada em shopping no Centro de Niterói. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Uma mulher, ainda não identificada, foi esfaqueada, no início da tarde desta quarta-feira (2), dentro do Plaza Shopping, no Centro de Niterói.

De acordo com informações preliminares, a vítima foi esfaqueada na Praça de Alimentação do shopping, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para um hospital da região. O acusado de ter esfaqueado a vítima teria sido detido por policiais militares do Batalhão de Niterói (12º BPM).

Segundo relatos de testemunhas do ocorrido, houve muita correria no local.

Procurado, o Plaza Shopping respondeu que "repudia qualquer ato de violência e informa que está acompanhando de perto o caso e prestando toda a atenção à vitima. Ela recebeu os primeiros atendimentos pela brigada do shopping e foi conduzida ao hospital. O suspeito foi identificado e entregue à polícia pelos seguranças. O empreendimento segue à disposição das autoridades para colaborar com as investigações caso seja necessário", diz o comunicado.

< Governo já distribuiu 100 milhões de doses das vacinas contra Covid-19 Faetec divulga última lista de convocados do processo seletivo 2021.1 <