Feminicídio

Mulher é morta a facadas e companheiro é principal suspeito

Homem fugiu do local; vizinhos chegaram a ouvir gritos

Companheiro é o principal suspeito do crime
Companheiro é o principal suspeito do crime |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Juliana Barbosa de Lima foi morta a facadas nesta quinta-feira (13) em Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De acordo com moradores da Rua Caramuru, local onde o crime ocorreu, eles ouviram gritos, porém não conseguiram identificar o que estava acontecendo.

O principal suspeito é o companheiro de Juliana, que fugiu do local após o crime. A vítima e o acusado têm uma filha.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou inquérito para apurar a morte de Juliana. Segundo as investigações, o principal suspeito cometeu suicídio. Diligências estão em andamento para esclarecer a motivação do crime. 

Procurada, a Polícia Militar disse que foi acionada para a casa da vítima e a encontrou já em óbito. Após matar a companheira, Jonathan da Silva Viriato Xavier teria fugido do local do crime e depois tirado a própria vida.

Testemunhas afirmam que Jonathan matou a companheira e depois se suicidou. A informação foi confirmada posteriormente pela polícia. A bebê do casal estaria em casa na hora que o crime contra a mãe ocorreu. 

< Homem é morto a tiros na saída de boate na Baixada Fluminense MC Marcinho é submetido a uma nova cirurgia no coração <