Skip to content

Segurança Pública

Mulher é morta a facadas na Baixada Fluminense

Redação | Publicado em:

Arquivo

 





image


generate image?eliteImageId=47580&web=true&timestamp=1683720163824




align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen








left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Uma mulher foi encontrada morta com vários golpes de faca pelo corpo, nesta terça-feira (9) na Estrada do Curral Novo, em Marapicu, bairro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O corpo de Adriele da Costa Silva, de 32 anos, foi encontrado sem roupas e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu. 

A Polícia Civil investiga se o caso se trata de um feminicídio. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que periciou a área onde o corpo da vítima foi encontrado.

Equipes do 20º BPM (Mesquita) foram acionada para a ocorrência e afirmaram que a vítima foi encontrada já morta no local. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Celebridades

Alcione, Mumuzinho e mais: artistas prestam homenagens a Benito Di Paula

Região

Veja a previsão do tempo para Niterói e Rio nesta semana

Oportunidades estão distribuídas por diferentes regiões da cidade e incluem 211 postos exclusivos para pessoas com deficiência.
Rio

Rio tem 1.799 vagas de emprego, incluindo 500 para PCD

Ministério do Meio Ambiente investiga possível atuação organizada por trás dos focos de fogo. Operação já extinguiu 292 incêndios, mas oito permanecem ativos no estado.
Brasil & Mundo

Incêndios no Amazonas: força-tarefa abre 120 procedimentos para investigar suspeitos