Tráfico
Mulher é presa no aeroporto do Rio com cocaína no estômago
Drogas também foram achadas em seu tênis e nas partes íntimas
Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Federal, no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, o Galeão, na noite do último sábado (10), transportando cocaína em suas partes íntimas, em seu tênis e no estômago. Acusada foi levada ao hospital e está realizando procedimentos para expelir a droga.
A passageira, de 27 anos e natural de Manaus, tentava embarcar com destino a Paris, capital da França, quando foi surpreendida pelos agentes da Delegacia do Núcleo de Entorpecentes do aeroporto. Após a abordagem, foi realizado um "narcoteste", para saber se a passageira levava droga. Com o resultado, a mulher confirmou que havia engolido várias cápsulas do entorpecente.
Leia +: Preso casal envolvido no sequestro do ex-jogador Marcelinho
A presa foi encaminhada a um hospital, onde foi submetida a procedimentos médicos para expelir as cocaína ingerida. Até o início da tarde deste domingo (11), a brasileira já tinha expelido 35 cápsulas de cocaína.
Após a alta hospitalar, ela será encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça Federal e responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar até 25 anos de reclusão.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!