Insegurança
Ônibus de Maricá é sequestrado no Rio; bandidos atiraram
Assaltantes anunciaram o assalto na altura do INTO

Um ônibus executivo da Viação Nossa Senhora do Amparo, que fazia a linha Castelo-Recanto de Itaipuaçu, foi alvo de um assalto na noite deste sábado (22), na altura do INTO, Região Portuária do Rio. O crime ocorreu por volta das 21h, quando criminosos armados renderam o motorista e obrigaram o coletivo a desviar da rota original, seguindo pela Avenida Brasil.
Conforme informações preliminares, os assaltantes roubaram celulares, relógios, carteiras, anéis e outros objetos de valor dos passageiros. Um dos criminosos ainda teria efetuado um disparo dentro do ônibus, conforme relatos. Após passar próximo ao acesso à Linha Amarela, em Bonsucesso, os bandidos ordenaram que o motorista parasse o veículo e fugiram em direção ao Complexo da Maré.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região. De acordo com a corporação, policiais do 22º BPM (Batalhão da Maré) localizaram o ônibus na Avenida Brasil, mas os criminosos já haviam fugido.
O motorista seguiu viagem até o destino final, no Recanto de Itaipuaçu, e o caso foi registrado na 82ª DP (Maricá).
Questionada, a Polícia Civil ainda não retornou sobre o caso.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!