Barreira Negra

Operação busca traficantes em comunidades da Zona Oeste do Rio

Cerca de 200 agentes da Polícia Civil estão envolvidos

Criminosos atearam fogo em barricadas em algumas vias do entorno das favelas com o objetivo de dificultar a ação policial na região.
Criminosos atearam fogo em barricadas em algumas vias do entorno das favelas com o objetivo de dificultar a ação policial na região. |  Foto: Via grupo Enfoco
  

Uma megaoperação tenta desarticular organização criminosa em comunidades da Zona Oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira (1º). 

Ao todo, mais de 200 agentes da Polícia Civil estão atuando nas comunidades da Vila Aliança, Sapo, Rebu Coreia e Cavalo de Aço. Imagens que circulam por grupos de aplicativo mostram viaturas de diferentes delegacias próximos às comunidades. Segundo informações, criminosos atearam fogo em barricadas em algumas vias do entorno das favelas com o objetivo de dificultar a ação policial na região. 

  

A ação tem o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão a suspeitos de envolvimento por associação criminosa, roubo de veículos, receptação, adulteração de veículos, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

< Rafael Ramos, do Corinthians, vira réu em caso de injúria racial Jornada flexível para pais de crianças pequenas é aprovada <