Tiroteio
PM cerca comunidade de Niterói após guerra do tráfico
Um homem foi encontrado morto no alto da comunidade

Um cerco policial foi montado na comunidade Boa Vista, no bairro São Lourenço, em Niterói, na manhã desta quinta-feira (8), após um intenso tiroteio terminar com a morte de um homem ainda não identificado, na noite anterior. O ataque armado, que teria sido protagonizado por traficantes, causou medo entre os moradores da região.
Segundo a PM, equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 12º BPM (Niterói) foram mobilizadas não apenas para o Boa Vista, mas também para as comunidades do Serrão e Pé Pequeno, localizadas no bairro de Santa Rosa. A medida visa prevenir novos confrontos e restabelecer a sensação de segurança.
A PM disse ainda que não houve confirmação sobre guerra entre facções rivais e que os militares foram acionados para ocorrência de homicídio na noite de quarta-feira (7).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cadáver de um homem não identificado, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado na Rua Silveira da Mota, no São Lourenço, e foi removido por volta das 2h da madrugada para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto. Ainda não há informações oficiais sobre a identidade da vítima ou se ela tinha envolvimento com atividades criminosas.
As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que busca esclarecer a autoria e motivação do crime.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!