Skip to content

Segurança Pública

PM é baleado durante tentativa de assalto em São Gonçalo

André Silva |

Icone do Whatsapp Compartilhe no Whatsapp!
Arquivo Enfoco

Na madrugada desta segunda-feira (15), o cabo da Polícia Militar Raylan Machado Cairo, de 35 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto próximo à comunidade do Galão, no Barro Vermelho, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Segundo informações preliminares, o policial estaria acompanhado de outro agente quando foi surpreendido por criminosos que se aproximaram em um carro e em uma moto.

Houve troca de tiros e o cabo acabou atingido no abdômen. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde passou por cirurgia. Segundo a unidade de saúde, o militar encontra-se estável.

De acordo com a PM, o comando do 7º BPM (São Gonçalo) foi comunicado da entrada do policial no hospital e confirmou que o disparo ocorreu após a reação a uma tentativa de assalto.

O caso foi registrado na 73ª DP (Neves), que ficará responsável pela investigação.

Icone do Whatsapp Compartilhe no Whatsapp!
André Silva

André Silva

Bastante ativo na cobertura cultural, ja foi contemplado com o Prêmio Themis de Jornalismo, concedido pelo TJRS. Além da cultura, caminha por várias editorias, inclusive em cobertura de eventos internacionais, como a Cúpula do G20 e o encontro dos Brics.