Duque de Caxias

PM é baleado durante tiroteio em comunidade na Baixada

No domingo o irmão de um agente foi morto na mesma localidade

Complexo da Mangueirinha, Duque de Caxias
Complexo da Mangueirinha, Duque de Caxias |  Foto: Divulgação / Redes sociais
 

Um tiroteio deixou dois baleados na tarde desta quinta-feira (14) na comunidade do Corte Oito, no Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Um dos feridos é um policial militar, lotado no batalhão da cidade (15º BPM). 

De acordo com a Polícia Militar, não houve operação na região. Uma equipe que patrulhava em um rua de acesso à comunidade foi atacada a tiros e revidou. 

O policial baleado foi levado para o Hospital Municipal Doutor Moacyr Rodrigues do Carmo. Seu estado de saúde não foi divulgado. 

Ainda de acordo com a PM, uma pessoa atingida por um disparo deu entrada por conta própria no hospital Moacyr do Carmo. 

Na ação os agentes apreenderam uma pistola. 

Irmão de policial morto

No fim de semana, o irmão de um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi morto a tiros  teve o corpo carbonizado por traficantes do Corte Oito. Segundo a polícia, o homem estava armado e foi confundido com um policial. 

Ele estava em uma confraternização em um dos acesso à comunidade. Duas pessoas, entre elas a namorada da vítima, foram sequestradas e liberadas logo em seguida. 

< WhatsApp vai mudar! Veja as novas funções do aplicativo de mensagens Pedágio da BR-101 pode ter nova tarifa. Entenda <