Crime
PM morre após trocar tiros com criminosos na Zona Oeste do Rio
Leonardo Batista estava de folga
Um policial militar, identificado como Leonardo Batista da Silva, de 36 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (24) após ser baleado na Taquara, Zona Oeste do Rio.
Segundo a Polícia Militar, Leonardo, que estava de folga, foi atingido por disparos de arma de fogo na Rua Mapendi. Testemunhas relataram que o PM foi visitar o irmão no local, que também é policial. Criminosos teriam trocado tiros com Leonardo, que foi atingido.
O PM foi socorrido para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, mas não resistiu. Equipes do Batalhão de Jacarepaguá (18º BPM) realizaram buscas na região para identificar os autores do crime. Até o momento não há informações sobre suspeitos e sobre a motivação.
O cabo estava na Polícia Militar há onze anos e era lotado no Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom). A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada para investigar o caso.
Procurada, a Polícia Civil ainda não respondeu aos questionamentos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!