Operação

PM ocupa o Complexo do Salgueiro após ação que deixou três mortos

Uma pessoa foi baleada e levada para o hospital

Policiais percorrem diferentes pontos da região.
Policiais percorrem diferentes pontos da região. |  Foto: Arquivo
 

A Polícia Militar realiza uma operação no Complexo do Salgueiro, na manhã desta quarta-feira (15). A ação acontece um dia depois que três suspeitos morrerem durante troca de tiros com uma equipe do batalhão de São Gonçalo (7º BPM). Uma pessoa foi baleada e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres. 

Nas redes sociais, moradores relataram que foram acordados com viaturas circulando por diferentes pontos da região e confrontos. 

"Muito triste essa situação. Ontem foi de terror e agora, de manhã, acordo para ir trabalhar mas com essa operação que não nos permite sair de casa. Que situação complicada. Que Deus nos proteja", escreveu uma moradora em um grupo da comunidade.

MORTOS

Na tarde desta terça-feira (14) três homens morreram depois de um confronto com policiais militares. Os suspeitos chegaram a ser levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) no Colubandê, mas não resistiram.

Em nota, a assessoria da Polícia Militar informou que os PMs encontraram dois veículos suspeitos e deram ordem de parada. Os homens que estavam nos carros acabaram disparando na direção dos policiais. 

Ainda segundo a nota, os policiais apreenderam um fuzil e duas pistolas. O caso foi registrado na delegacia de Neves (73ª DP). 

< Enfermeira é morta a tiros dentro de casa na Região dos Lagos Extração ilegal de areia na mira da PF no Rio <