Investigação

Polícia divulga cartaz para identificar suspeitos da morte de Aline Borel

Cantora foi encontrada morta na quinta-feira (22).

Informações podem ser divulgadas de forma anônima.
Informações podem ser divulgadas de forma anônima. |  Foto: Divulgação
 

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (22) um cartaz para pedir ajuda da população com o objetivo de descobrir os responsáveis pela morte da cantora Aline Borel, encontrada já em óbito na Praia do Dentinho, em Araruama, nesta quinta-feira (21). As informações podem ser comunicadas de forma anônima. 

A jovem que ficou conhecida por seus vídeos amadores na internet foi enterrada nesta sexta-feira (22) no Cemitério de Morro Grande, em Araruama. O município informou à imprensa que não houve velório.

Entre as músicas de sua autoria mais conhecidas estão o funk gospel "É cansativa a vida do crente" e "Eu Vou Fumar uma Maconha", música que fazia crítica à violência nas comunidades.

Em abril de 2019, Aline se afastou das redes sociais para tratamento psiquiátrico. Em um nota publicada por sua assessoria, foi explicado que ela sofria de depressão há alguns anos, e por conta de uma recaída, precisou se afastar por tempo indeterminado.

A Polícia Militar informou que a ocorrência foi encaminhada para a 118ªDP (Araruama). A perícia foi feita no local e constatada a presença de duas perfurações causadas por arma de fogo no corpo da vítima. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso até o momento e a linha de investigação não foi informada.

< Militar morre após ter pescoço cortado por linha de pipa Mochila é apreendida com drogas e mensagem de ódio a policiais de SG <