Crime
Policial federal é morto na frente da família na Zona Norte do Rio
A vítima chegava em casa, após um passeio com a família
O policial federal Sérgio Luiz de Medeiros, de 62 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (14), na Rua Padre Ildefonso Penalba, no bairro Todos os Santos, na Zona Norte do Rio.
Ele estava acompanhado pela esposa, filha e uma amiga da família dentro de um Ford Ranger branco quando foram abordados por um criminoso que anunciou o assalto.
Segundo testemunhas, os criminosos chegaram em um segundo veículo, anunciaram o assalto e dispararam. Não há confirmação se o agente reagiu ao ataque. No momento do crime, Sérgio estava voltando do shopping com a esposa, a filha e uma amiga.
Sérgio era lotado na Delegacia Institucional da PF (Delinst). Ele chegou a ser levado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas, segundo a polícia militar, o agente não resistiu.
A PM foi chamada ao local e realizou o isolamento da área, enquanto a Polícia Civil conduziu a perícia no local.
Em nota, a Polícia Militar informou que diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime e esclarecer todos os fatos. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga a morte do agente.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!