Skip to content

Segurança Pública

Porteiro de hotel é esfaqueado por clientes em Niterói

Dayse Alvarenga |

Icone do Whatsapp Compartilhe no Whatsapp!
Arquivo

O porteiro de um hotel, na Rua Visconde de Uruguai, no centro de Niterói, foi agredido e esfaqueado por três clientes do estabelecimento, na madrugada desta quarta-feira (8). Após o crime, os agressores (dois homens e uma mulher que seria garota de programa) ainda roubaram pertences da vítima, um aparelho celular e uma bicicleta, além do dinheiro que estava no caixa do hotel e fugiram em seguida. 

De acordo com o delegado titular da 76ª DP (Centro), Luiz Henrique Marques, pelos relatos da vítima de 66 anos aos policiais militares do 12º BPM que atenderam a ocorrência, o trio que se apresentou como clientes inicialmente praticou a violência porque não conseguiu desconto que solicitou na diária de um quarto. 

“Não tendo obtido êxito na negociação, a vítima foi agredida, levando duas facadas que atingiram uma das suas mãos e seu rosto, na altura dos olhos”, disse o delegado informando ainda que está buscando imagens de câmeras de segurança da região para esclarecer os fatos. 

O porteiro foi levado pelos bombeiros com ferimentos moderados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, Zona Norte de Niterói. Na tarde desta quarta, ele prestou depoimento na 76ª DP. 

Icone do Whatsapp Compartilhe no Whatsapp!

Dayse Alvarenga

Jornalista formada pela UFF e com passagens em outros jornais de Niterói e São Gonçalo nas funções de repórter, chefe de reportagem e editora. Também atuou como assessora de imprensa em agências de comunicação no Rio.