Skip to content

Segurança Pública

Preso acusado de estuprar e engravidar enteada de 13 anos

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Marcello Camargo /Agência Brasil

 





image


generate image?eliteImageId=38415&web=true&timestamp=1659288419163



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

Foi preso neste domingo (31) em um município da Baixada Fluminense um homem acusado de estuprar e engravidar a enteada, de 13 anos. Ele estava escondido na casa de familiares. A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Belford Roxo.

Investigadores disseram que a mãe da vítima compareceu à especializada e relatou ter levado a filha para uma unidade hospitalar após ela ter sofrido um aborto espontâneo. A Polícia Civil revelou à reportagem que, no hospital, a vítima contou à equipe médica ter sido abusada pelo padrasto. 

“Após tomar conhecimento do caso, de imediato, os agentes deram início às diligências e a autoridade policial representou pela prisão do autor junto ao plantão judiciário, que deferiu o pedido”, esclareceu a Polícia Civil em nota.

Com base em informações do Setor de Inteligência, os agentes realizaram buscas em diversos endereços nos municípios de Belford Roxo, Nova Iguaçu e São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O acusado foi localizado. A polícia não informou o endereço exato.

O preso já foi encaminhado ao sistema prisional.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Alagamento na descida do viaduto de Alcântara, na RJ-104, em São Gonçalo.
São Gonçalo

Chuva forte provoca alagamentos e interdita trecho da RJ-104, em São Gonçalo

Cantor Mumuzinho, que estava entre as atrações dos shows adiados no Horto do Fonseca, em Niterói.
Niterói

Temporal adia show de Mumuzinho em Niterói

Temporal provoca alagamentos e quedas de árvores em diferentes bairros do Rio.
Rio

Chuva forte coloca Rio em Estágio 2 e provoca alagamentos e quedas de árvores

Região

Temporal faz dia virar noite em Niterói e região