Acusação
Preso acusado de homicídio no Muriqui, em Niterói
A vítima foi encontrada morta no dia 24 de fevereiro deste ano
No começo da noite de sexta-feira (12), um homem de 33 anos foi preso no Fonseca, na Zona Norte de Niterói. As autoridades policiais o acusam de ter cometido um homicídio no Muriqui, na região de Pendotiba. O corpo da vítima foi encontrado no dia 24 de fevereiro deste ano.
Os agentes do programa Segurança Presente cumpriram um mandado de prisão contra o acusado. Segundo a corporação, eles se dirigiram à rua Nossa Senhora das Mercês, no Fonseca, onde conseguiram efetuar a detenção.
Conforme divulgado pelas autoridades policiais, em 24 de fevereiro deste ano, um cadáver não identificado foi encontrado em Muriqui. A investigação conduzida pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) conseguiu identificar o responsável pelo crime.
O acusado possui histórico criminal que inclui registros por posse de arma, tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde está aguardando decisão judicial.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!