Luto

Professor é encontrado morto na Zona Norte do Rio

Renan Correa trabalhava na MX Educacional

Caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC)
Caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) |  Foto: Arquivo / Enfoco
  

O professor de educação física Rennan Correa Neves foi encontrado morto a tiros em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio, neste sábado (10).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 41º BPM (Irajá) foi acionada para a Estrada João Paulo com o objetivo de atender uma ocorrência de homicídio. Os policiais chegaram no local e encontraram o homem já em óbito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h40 para a ocorrência. Renan estava dentro de um carro que foi atingido por tiros.

Peritos da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foram chamados e a área isolada para realização da perícia. 

Através de suas redes sociais, a MX Educacional, escola onde Renan trabalhava, lamentou a morte do professor do Ensino Fundamental. 

"Um excelente professor e um grande ser humano. Neste momento tão difícil, prestamos condolências aos familiares, amigos e alunos", disse a nota.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 🥇A escolha certa!🥇 (@mxeducacional)

O sepultamento de Renan está previsto para às 11h30 desta segunda-feira (12) no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste. O velório começa às 10h. 

< Bruno Krupp trabalhou como assessor na prefeitura de Niterói Vasco perde para o Grêmio e pode sair do G4 na próxima rodada <