Prisão

Rapper Orochi é preso em Búzios

Mais três pessoas foram detidas durante operação

O rapper e o amigos foram levados para a delegacia
O rapper e o amigos foram levados para a delegacia |  Foto: Divulgação

O cantor de rap Orochi, de 23 anos, foi preso nesta quarta-feira (4), em Búzios, na Região dos Lagos. Segundo informações, o músico foi detido em alto-mar, com outras três pessoas. 

O motivo da prisão foi uma operação iniciada pelos policiais militares do Serviço Reservado (P2) do 25º BPM (Cabo Frio), além de policiais civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) da 127ª DP (Búzios).

A ação dos agentes ocorreu  após o músico ter postado, no último final de semana, algumas imagens em suas redes sociais, nas quais ele aparecia portando um fuzil.

Como os policiais não encontraram o cantor onde ele estava hospedado, os agentes acionaram a Capitania dos Portos e localizaram Orochi em alto-mar, pois ele havia postado fotos, nos stories do Instagram, a bordo de uma lancha.

Na casa onde Orochi estava hospedado, foram apreendidos uma escopeta calibre 12, uma pistola calibre 9mm, um saco com comprimidos de ecstasy e uma pequena quantidade de maconha. 

As pistolas encontradas seriam de PMs que fazem a segurança do cantor, porém elas foram encaminhadas para a Corregedoria da corporação.

O cantor foi levado para a 127ª DP, em Búzios, para prestar depoimentos.

< Um homem acaba morto e dois PMs são baleados em São Gonçalo Rafa Kalimann é proibida de atuar em novelas; entenda <