Luto
Sargento da PM morre após ser baleado na Região dos Lagos
Flávio Nogueira atuava há 15 anos na corporação
O terceiro sargento da Polícia Militar Flávio Nogueira Pessanha, de 41 anos, foi baleado e morto durante um confronto com traficantes no bairro Maria Joaquina, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O crime ocorreu na última sexta-feira (13). Flávio deixa esposa e uma filha. Ele era lotado no 25º BPM (Cabo Frio).
De acordo com a PM, na tarde de sexta, agentes foram investigar uma denúncia sobre criminosos armados no Alto da Rasa. Durante a operação, bandidos atacaram as equipes.
Flávio foi baleado e, após ser socorrido, foi encaminhado ao Hospital Rodolpho Perisse, em Búzios, mas não resistiu.
A ocorrência foi registrada na 126ª DP (Cabo Frio). Não há informação de presos. O sargento, atuava há 15 anos na corporação e fazia parte do Serviço Reservado. O corpo do militar foi sepultado no sábado (14).
O 25º BPM emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais.
"O 25º Batalhão de Polícia Militar lamenta a morte do policial Flávio Nogueira Pessanha ocorrida na tarde desta sexta-feira, 13/09.
O 3º Sargento Nogueira tinha 41 anos, pertencia ao Serviço Reservado do 25º BPM e estava na Corporação há 15 anos. Ele deixa esposa e uma filha.
Oficiais e Praças do 25º BPM externam os mais sinceros sentimentos e prestam apoio aos amigos e familiares."
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!