Skip to content

Segurança Pública

Suspeito de matar crianças despenca com carro durante fuga

Tiago Souza | Publicado em:

Colaboração / César Sales

 

 

O homem suspeito de matar com golpes de martelo Luiza Fernanda da Silva Miranda, de 5 anos, e Ana Beatriz da Silva Albuquerque, de 4 anos, na noite de sexta-feira (22) em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, perdeu o controle da direção e caiu com o carro na linha férrea na altura da Mangueira, na Zona Norte do Rio, durante fuga. Ele conseguiu fugir a pé.

Leia +: Homem é suspeito de matar crianças com golpes de martelo no Rio

Segundo informações, o suspeito deu início a fuga após cometer o crime. Ele dirigiu por mais de 40 quilômetros e acabou perdendo o controle da direção próximo a quadra da Mangueira. O carro, modelo J3, de cor vermelha, despensou na linha férrea. Funcionários foram para o local para tentar ajudá-lo e viram um celular tocando no meio do mato, ao atender, eles foram informados que o rapaz havia acabado de matar duas crianças. O suspeito conseguiu fugir a pé após pular o muro da estação deixando o celular para trás.

Na manhã deste sábado (23), agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) estiveram na linha férrea e realizaram a perícia no carro que ainda estava no local. A polícia não divulgou o nome do suspeito para não atrapalhar as investigações.

O suspeito era pai de Luiza, de cinco anos, e estava separado da mãe da menina há um mês. A tia de Luiza, Natasha Maria Silva Gonçalves de Albuquerque, que é mãe de Ana Beatriz, de 4 anos, levou a sobrinha para ver o pai na tarde de sexta. Ela estava acompanhada da filha. Natasha chegou a ser queimada pelo suspeito e foi hospitalizada.

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Celina Leão
Política

Governadora Celina Leão é reeleita no Distrito Federal

Niterói

Interdição na orla de Icaraí, em Niterói, começa na terça-feira; entenda

Filas no para ônibus em São Gonçalo
Região

RJ tem PM detido por vender voto no Rio, redução de ônibus em SG e morte em Maricá

Brasil & Mundo

Zanin estende votação até as 19h após caos no transporte de eleitores