Crime
Suspeito de participar da morte de criança de 9 anos é preso
Felype seria executado por criminosos
Um homem, de 18 anos, identificado como Felype da Silva Ribeiro, foi preso nesta segunda-feira (2) por ser suspeito de participar da morte da jovem Karina Sobral de Souza, de 9 anos, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio.
Segundo a Polícia Civil, o jovem foi identificado através de câmeras de segurança depois de ser perseguido após o crime. Ele foi preso por associação ao tráfico de drogas após ser conduzido para o Morro da Glória para ser executado por criminosos.
De acordo com a Civil, os agentes conseguiram resgatar Felype que estava com as mãos amarradas nas costas no alto de uma escadaria. Ele foi levado para a Delegacia de Angra dos Reis (166ª DP) onde permaneceu preso.
O crime
A pequena Karina Sobral de Souza estava brincando na calçada, quando foi baleada no tórax, na noite de domingo (1), em Angra dos Reis.
O crime aconteceu na Rua Prefeito João Galindo, no bairro Balneário. Testemunhas relataram que um homem a pé efetuou os disparos e logo depois conseguiu fugir. Os pais da menina ouviram os disparos e a encontraram morta no chão.
De acordo com a PM, uma equipe do batalhão da região esteve no local do crime e ouviu algumas testemunhas. A Polícia Militar afirma que não havia nenhuma operação naquela região.
A menina foi enterrada na manhã desta terça-feira (3) no cemitério do bairro Serra D'Água. Familiares e amigos realizaram uma homenagem para a criança após sua morte. Eles levaram balões brancos e soltaram com gritos de "Vai com Deus" e aplausos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!